Wednesday, January 25, 2006

parabéns a vocês cores, brilhos, sorrisos, mimos e risos elevados!

... refiro-me a vós que me mimam e me fazem orgulhosamente certa e consciente do meu riso! após alguns dias de saboreio da noite maravilhosa na qual festejei o meu quarto de século, venho aqui homenagiar OS MEUS CONVIDADOS! ;P Caros Senhores e Senhoras sedutores na forma como se intrometeram no meu caminho até então... E fizeram (ou aconteceu) muito bem! O rasgo no meu sorriso a cada memória, brinda a Vós - a NÓS! Prost!

8 Comments:

Blogger Gelly said...

Tchim, tchim a isso!
Tchim Tchim a ti!
Tchim tchim a nós!!
Beijooooooooooooosssssssssss
:)

8:22 AM  
Blogger m_stern said...

spricht du deutsch? aber sehr gut! Ich freu mich uber das! ich spreche nur ein bisschen aber verstehe gut! Kennen wir uns? wie heisst du?

10:18 AM  
Blogger m_stern said...

oh!!! gut! Bald? Wenn? Wo bist du jetz?

10:26 AM  
Blogger Nuno said...

Olé.Muitos Tchim tchim menos atchim.
Mais pós de perlimpimpim.
Muitas alegrias assim.

1:19 PM  
Blogger Nuno said...

Já agora...que linguas andam aqui????

1:19 PM  
Blogger m_stern said...

Touxie! :P A língua universal do brinde!;P ... em alemão. E quem és tu? Wer bist du?

3:08 PM  
Blogger Nuno said...

Quem sou eu?Varias vezes me pergunto quem sou... nao ha espaço que permita uma resposta

2:16 PM  
Blogger m_stern said...

já sei quem és. pleo menos consigo algomerar toda a informação que tenho e sinto de ti na tua imagem (tanto a infromação consciente, como a informação inconsciente). lol! picos picos piscos!:)

4:14 AM  

Post a Comment

<< Home